Create Account Log in
pp747ae352.png
pp180fedd3.png
ppdf23dac9.png
ppe6af5f84.png
ppd6a5c0e1.png
Diz-se que a ética não combina com o negócio, no entanto como empresa não podemos esquecer-nos desta matéria. Estamos muito contentes que os clientes apoiem este critério e esforçamo-nos para que os nossos fornecedores pensem da mesma forma e por isso temos um Compromisso com:

- Comércio Justo

Inspecionamos pessoalmente as fábricas, para garantirmos a sua sustentabilidade e o tratamento dos empregados de forma ética.

Preferimos trabalhar com os artesãos em pequenas aldeias do que com as grandes fábricas, onde podemos comprovar o impacto positivo que as nossas encomendas têm na população.

A exploração infantil. Sempre damos o nosso melhor de forma a verificar se uma fábrica aplica mão-de-obra infantil, e em caso afirmativo, para nós este fabricante deixa de existir.

Atualmente nenhuma empresa exportadora de países com economia emergente admite este problema abertamente, portanto, um grau de bom senso e “bom olfato” é importante.

A exportação de mercadorias, normalmente adquere-se a um preço mais elevado em relação ao mercado local, por isso não existe pressão sobre os fabricantes para reduzir os custos, podendo assim perder-se um cliente de exportação lucrativo. O uso sistemático e deliberado do trabalho infantil é desnecessária e, na nossa opinião, um ato de pura crueldade e ganância.


- Produtos ecológicos, recicláveis ​​e sustentáveis

Temos uma vasta gama de produtos, por isso seria impossível termos apenas produtos ecológicos e reciclados, contudo sempre damos mais valor a estes aquando à introdução de novas referências. Procuramos sempre, pelo menos, que as matérias-primas sejam sustentáveis.


- Não ao maltrato animal

Somos apaixonados por presentes, mas muito mais o somos dos animais. Condenamos qualquer ato de crueldade, portanto:

Nenhum dos produtos por nós armazenado foi investigado ou testado em animais. De qualquer forma, é virtualmente impossível para qualquer empresa dizer que todos os ingredientes básicos de um produto nunca foram testados em animais. É simplesmente impossível dizer tal coisa.
* É possivelmente correto dizer que não haja ingredientes básicos que sejam testados em animais desde 1967.

O que sim podemos dizer abertamente é que, sempre que possível, utilizamos ingredientes puros e naturais. Temos apenas fornecedores com boas referências que utilizam os mesmos princípios que nós, e que se esforçam por fabricar produtos 100% livres de qualquer ato de crueldade.  


- Fundação Freedom

A ideia é dar uma pequena porção de cada artigo que vendemos diretamente aos trabalhadores que elaboram esse mesmo produto. Por exemplo, 12 cêntimos sobre a venda de uma embalagem de incenso no Porto, pode ir diretamente para a pessoa que empaquetou esse mesmo pacote em Bangalore (Índia). Poderá ver como apenas12 cêntimos fazem uma grande diferença quando falamos de trabalhadores com salários tão humildes. Uma esperança autêntica para a liberdade, por isso chamamos a esta fundação, fundação freedom. Pode ver a informação completa em inglês aqui: www.AW-Freedom.com

Obrigado por apoiar iniciativa ao comprar e vender produtos da Fundação Freedom.


Carlos
pp4f5473e8.png
Em AW-Presentes  viajamos por todo mundo à procura de novos artigos para presentes de venda por grosso e produtos de artesanato, comprovando sempre cuidadosamente que os Fabricantes e Fornecedores estão a produzir os seus produtos sob um código de ética  e tratando bem os seus trabalhadores - leia a nossa ética empresarial abaixo para mais informação.

Fornecemos a centros de jardinagem e spa, lojas, revendedores e comerciantes em geral, assim como a profissionais e artesãos. Tentamos satisfazer os nossos clientes (sim a você!) com o melhor serviço, produtos e relação qualidade-preço.

Importamos diretamente e contamos com escritórios e agentes na Índia, China, Indonésia, Tailândia e Vietnam procurando produtos de mercado justo. Uma variada seleção de presentes, decoração, bijuteria e complementos.

Especialistas en Aromaterapia,  fabricados por nós próprios (Sabões naturais, óleos essenciais, bombas de banho...)